Espaço para a discussão sobre o que fazer no territorio em causa

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

ATENÇÃO, A CONSULTA PÚBLICA VAI ATÉ 26 DE SETEMBRO

Faço um apelo a todos os interessados para que se dirijam no período compreendido entre as 8h30 e as 17h30, à Divisão de Licenciamento e Apoio Administrativo da Câmara Municipal de Oeiras (Edifício sede no Largo Marquês de Pombal – Oeiras), e declarem as razões pelas quais não concordam com o projecto apresentado.

Se possível divulguem esta informação para que fique registada a indignação e a vontade de dar outro destino ao local proposto.

3 comentários:

LuisElMau disse...

O horário, parece-me estrategicamente pensado para que pessoas como eu, que até trabalho, e que por estranho que pareça, até tenho emprego, tenham grandes dificuldades em comparecer.
Vou tentar.
Um Abraço Neves, obrigado pela visita ao meu blog.

Anónimo disse...

Ainda que eu, defensor da natureza, não esteja de acordo com o projecto, não considero que o horário faça parte de estratégia, tendo em conta que este combina plenamente com o horário dos próprios funcionários camarários...
Agora, a mudança do prazo, tendo em conta os 4 comentários apenas até ao primeiro prazo isso sim. Previsivelmente o sr.I. Morais pensa que com o alargar do prazo as coisas se manterão... é preciso é sermos cada vez mais a comentar.

Anónimo disse...

A CMO continua a não querer responder.
Mas os projectos estão em marcha acelerada.